Capacitação, atualização e treinamentos especializados em consultoria organizacional.

A gestão de pessoas é fundamental para potencializar os resultados e melhorar o desempenho das organizações. Aplicamos técnicas e ferramentas conforme a necessidade e perfil de cada negócio. Conheça nossos serviços e converse com a gente para elaborarmos uma solução personalizada para a sua empresa.

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GESTÃO PÚBLICA ORGANIZACIONAL

Capacitação de Gestores Públicos, para a aplicação de um modelo de gestão por competências alinhado aos processos de gestão de pessoas.

Os projetos podem ser realizados em qualquer uma das instâncias da Gestão Pública: Municipal, Estadual e Federal.

GESTÃO DE COMUNICAÇÃO

Desenvolvemos o potencial de comunicação de indivíduos e equipes, através da Educação Corporativa, alinhando conhecimento com integração e motivação.

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Mecanismo eficaz para a retenção e manutenção de talentos que certamente dará o retorno esperado à empresa se estiver alinhado com o mercado de trabalho.

O cargo deve estar de acordo com as funções (com o conjunto de atribuições a ela conferidas) e com o salário oferecido, segundo o grau de importância de cada cargo.

DESCRIÇÃO DE CARGOS

Na elaboração da descrição de cargo analisamos, de uma maneira global, quais serão as atividades a serem executadas por um ocupante.

Envolvendo a especificação do conteúdo de cada cargo, dos métodos de trabalho e das relações com os demais cargos.

A descrição do cargo relaciona as tarefas, deveres e as responsabilidades de cada cargo.

AVALIAÇÃO DE PERFORMANCE

A avaliação de performance é baseada em competências e indicadores com o objetivo de promover clareza e consciência sobre as necessidades de desenvolvimento dos profissionais e possibilitar atingir as metas e os objetivos necessários para realizar as estratégias planejadas pela organização.

ORGANOGRAMA

Elaboramos o organograma da organização através de um gráfico que representa a estrutura formal da empresa. Ou seja, a disposição e a hierarquia dos órgãos, a quem reportará e sobre quem exercerá autoridade que pode ser localizado num departamento ou divisão.

FERRAMENTA DOM

Ferramenta validada pela USP utilizada para prover os líderes com indicadores robustos para processos operacionais e para ações estratégicas. Com ela é possível analisar de forma tangível resultados e melhorias.

Seu principal diferencial é considerar, na mesma plataforma, 15 tendências de comportamento e dados não comportamentais, tais como experiência, formação acadêmica, resultado de testes e jogos.

Proporciona praticidade, velocidade e objetividade nas comparações de todos os dados entre profissionais, cargos e desempenho. Inovador por permitir estudos estatísticos objetivando correlação entre dados e performance, este processo fornece inferências quanto a atingimento de resultados.

POLÍTICAS DE RETENÇÃO

A retenção de talentos visa à promoção e a fidelização dos colaboradores através de políticas e práticas a serem desenvolvidas por meio de um programa específico. Mapeamento dos atrativos de crescimento e de incentivo, além de desenvolvimento profissional e pessoal. Objetivando encontrar profissionais que estejam alinhados com a organização e retê-los, assim como manter os colaboradores mais antigos.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Suporte na definição do negócio da organização.

Análise do ambiente externo identificando oportunidades e ameaças bem como a análise do ambiente interno através de suas forças e fraquezas.

Avaliação dos fatores essenciais de sucesso do negócio, definição dos objetivos e metas e do plano de ação para o sucesso da organização.

PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL

Utilizada para medir o parâmetro organizacional para mensuração dos ânimos da empresa.

Identificação doas fatores de motivação dos colaboradores através de métodos já consolidados.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO

Desenvolvemos a competência de líderes para trabalhar com equipes de alta performance.

Liderar é um exercício que exige autoconhecimento e constante aprimoramento de habilidades e competências. Para obter o máximo de uma equipe em um ambiente de confiança e colaboração, o líder precisa entender como seu estilo de liderança interfere no desempenho da equipe e na organização.

DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL

Através do diagnóstico organizacional identificamos e avaliamos os pontos positivos e negativos da empresa, para alinhar e desenvolver ações que vão ao encontro do Planejamento Estratégico.

GAMIFICAÇÃO

Gamificação é o termo adotado em português (do original Gamification) que consiste no uso de técnicas e mecânicas de jogos para resolver problemas práticos ou despertar engajamento de um público específico.

Existem diversas teorias didáticas e comportamentais por trás dessa disciplina, como a teoria da diversão e a recompensa positiva. Cada vez mais comum, a gamificação têm sido aplicada por empresas e instituições de diversas áreas como ferramentas melhoradas em relação às abordagens tradicionais, sobretudo no que se refere a envolver pessoas em processos seletivos e metas de produção, a familiarizarem-se com novas tecnologias, agilizar seus processos de aprendizado ou treinamento, desenvolver suas competências e tornar mais agradáveis tarefas consideradas tediosas ou demasiadamente repetitivas.

TREINAMENTOS

  • Excelência no atendimento ao cliente
  • Capacitação no idioma inglês para atendimento ao cliente
  • Transforme objetivos em realidade
  • Alta performance em liderança
  • Liderança Transformadora
  • Aumentando o poder de vendas
  • Fidelizar e manter os clientes, é só começar!
  • Telemarketing
  • Dicção e Oratória
  • Motivando equipes e otimizando resultados
  • Trabalho em equipe

PROGRAMA DE METAS

Auxilia no desenvolvimento de metas para alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Utilizamos uma metodologia especializada, que proporciona às empresas, de maneira prática e rápida, a captura e o posicionamento de talentos qualificados para funções diversas, de acordo com a necessidade.

Através de contratação efetiva e/ou temporária.

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